quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O suposto foro "hospitalar" de Heloísa Helena

A ex-senadora Heloísa Helena recebeu alta na tarde de hoje. Ela estava internada no HGE desde terça-feira e ontem foi transferida para a UTI. Mário Agra revelou à rádio CBN Maceió que a escolha por esse hospital público foi da própria vereadora, justificando a qualidade no atendimento de urgência e emergência como fator para sua preferência. Segundo informações não oficiais, Heloísa teria dispensado o plano de saúde vitalício que é direito dos senadores.
Diante da escolha "inusitada" da ex-senadora, surgiram boatos dos mais diversos. Alguns falavam em sua postura ética, uma vez que é representante do povo. Outros acreditam numa jogada político eleitoral da vereadora. Sobre isso não se pode afirmar nada. Se ficamos com a primeira hipótese, a atitude de Heloísa revela seu caráter íntegro e sua reputação ilibada. Se aderirmos à segunda, confesso que é uma ótima maneira de se conseguir bons votos. Já imaginou se o exemplo se espalha?
A diretora de comunicação do Sindprev, Olga Chagas, durante entrevista dada à CBN, denunciou que existe uma espécie de foro privilegiado para políticos e seus familiares dentro do HGE. Ou seja, apesar de serem cidadãos comuns, os políticos recebem tratamento especial dentro da unidade. No caso da Heloísa, ela revelou que a transferência não foi pedido da vereadora.

6 comentários:

  1. Eu realmente não sei, Layne. Pode ter sido já que ele é médico. Mas prefiro não afirmar nada já que não tenho como provar. Acho que ganhei uma leitora assídua... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lucas, Parabéns pelo Blog. Ganhou mais um leitor!
    Desejo melhoras à Heloísa

    ResponderExcluir
  3. Valeu Albyran. Vc será sempre bem-vindo. Desejo melhoras a ela também. Pessoas como a HH não se encontra em qualquer esquina. Nós, alagoamos, merecemos tê-la de volta no senado.

    ResponderExcluir
  4. Política é uma praga tão insistente que até as internações não escapam da ronda desse fantasma... =)

    Voltei, Lucas! Fui meio negligente com seu blog, mas estou de volta! :D

    ResponderExcluir
  5. Ludmila, você sempre será bem-vinda ao meu blog. Adorei sua passagem por aqui. Estarei conectado contigo e com seu blog. Abraço!

    ResponderExcluir