quinta-feira, 14 de abril de 2011

Esse Gilberto Kassab é um brincante!



Ele já foi deputado federal por duas legislaturas, renunciou ao cargo para ser vice-prefeito e depois ganhou a prefeitura de São Paulo de seu padrinho José Serra e com a ajuda dele conseguiu se eleger prefeito do município. Nisso se resume a carreira política do atual prefeito da maior cidade do país, Gilberto Kassab. Sempre ao lado dos Democratas, fiel escudeiro de José Serra em todas as empreitadas do ex-governador como candidato à presidência, Kassab lançou ontem um novo partido ao já emaranhado bolo de siglas no país:o PSD, Partido Social Democrático.
Com a adesão de 31 deputados federais, dois senadores, dois governadores e cinco vice-governadores, o PSD surge como a oitava maior força dentro da Câmara de Deputados. Entre seus possíveis eleitores, a senadora Kátia Abreu afirmou: "Não aceitaremos que o monopólio dos mais pobres fique com a esquerda."
Os eleitores brasileiros são o grande dilema da oposição hoje. Muitos críticos sugerem que ela se infiltre nas camadas mais populares onde o PT tem maioria absoluta. Exatamente por isso o PSD tem como objetivo conseguir o apoio da classe média que hoje já representa mais de metade da população brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário