Sei que você, caro leitor, já deve estar saturado com esse assunto e que já sabe de cor todos os comentários interessantes a respeito do debate de ontem. Pois bem... este blog é uma voz que evoca o que ainda não foi dito, ou por conveniência ou por ignorância (prefiro acreditar naquele).
Vimos no debate um espelho da sociedade alagoana. De um lado do muro, estavam os três primos pobres dispostos a desmascarar os três primos abastados. Entre os ex-governadores, dois não sabiam o que de fato fizeram enquanto governadores. Um fez uma coisa, mas o outro disse que não, pois ele é quem tinha feito. O debate acabou, a luz apagou, a tv desligou e a verdade não foi achada (talvez porque ninguém a procurou).Do lado rico, um deles tirou a máscara e mostrou sua identidade secreta: o justiceiro.
Quem ganhou o debate?? Talvez um enorme zero a zero seja o resultado mais justo. E Quem perdeu o debate? Nós, isso mesmo. Nós, eleitores, que não conseguimos ouvir nenhuma proposta viável e interessante para desacelerar nosso atraso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário